domingo, 16 de fevereiro de 2014




                              Havia um rio lascivo e doce...

                                       


                           
Havia um rio
Lascivo e doce brotando
Em tons diáfanos das minhas íris
Irremediavelmente
Tomadas
De ti
E em ti
Aqui e agora
Em tua ânsia
Me acorrento
Num amplexo, sufoco
Esse grito, visto-me de vento
Jorrando minha lava quente
Peço-te um orgasmo louco                                                                    Joao Galante
E assim te possuo
O  pensamento…

3 comentários:

  1. joão galante é a primeira vez que aqui me encontro ... gostei ... gostei.... Mas a sua descrição é qualquer coisa! Não sei se goste mais do "pródigamente giro" ou do "sexualmente prevertido".... lol
    Tenciono voltar ao blogue e descobri os encantos da sua preversão...lol :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será uma honra para mim receber sempre a sua visita..
      A perversão é algo que toca apenas para os eleitos.
      Não se meta nisso.
      :)
      Obrigado.
      J.

      Eliminar
  2. Maria Manuela Clérigo20 de fevereiro de 2014 às 12:10

    Amigo que loucura com esse rio. Vou até ao rio e verei. Ahahahahah beijinhos Adorei :)

    ResponderEliminar