quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero sentir a tua boca...

Quero sentir-me na tua boca
Penetrar-te o âmago, escorregar
Pelo teu palato, num beijo húmido
Pleno desfrute de êxtase peristáltico

Percorrer todo o teu corpo
Disseminar-me pelo teu sangue
Esquecer o senso, os códigos e a lógica
Desfazer-me de tabus, encetar-me desabrindo
Para te deixar todas as minhas impurezas
Filtrarem-se nesse teu sangue ígneo

Soltar-me de mim
Completar-me em ti
Metabólica experiência
Surreal vontade dos sentidos
Metamorfose consentida
Dealbar esparso do nosso dia.

5 comentários:

  1. Cheguei até aqui por indicação de terceiros
    menino levado e mal
    você sabe como eu gosto de poesia

    "Não nos beijamos.
    Não nos beijamos, jamais.
    Sequer nos conhecemos
    pelo lado mais fraco do corpo.
    Não nos beijamos.
    Não nos tocamos as faces.
    Os elos que nos ataram
    foram invisíveis.
    Mesmo assim nos conhecemos."

    ResponderEliminar
  2. .... e é menino levado e MAU
    lol lol lol
    beijos para todos aí

    ResponderEliminar
  3. Sou mau não,Yasmim.
    Você é que anda distraída - já tinha postado no Facebook este blog mas aí você nem deu bola,né?
    é mais fácil se queixar.E quem é mesmo mau,agora,quem é?
    VOCÊ!
    Bjo do Joao.

    ResponderEliminar
  4. Até parece que eu sei navegar naquela coisa
    Eu só entro quando aparece no meu mail alguma mensagem
    lol lol lol
    E no teu blog já entrei escrevendo errado
    Putz, que vergonha
    Como é que eu faço para ser sua "seguidora" no teu blog? E para receber por mail todas as postagens?
    bjks

    ResponderEliminar
  5. Que poesia João.
    Quero fazer aquele amor desesperado, ardente sem saber que estas aqui junto de mim.
    Quero acariciar -te suavemente começando pela tua cabeça, deslizando até aos teus olhos beijando quero mais abaixo tua boca sequiosa esperando o meu beijar doçe e meigo, mordiscando-a e penetrando minha lingua ardente dentro da tua já ansiosa pela minha.
    Quero amar-te perdidamente sem tempo em silêncio entrares em mim, e eu suspirando e gritando de prazer num sussuro em teu ouvido e tu em silêncio me lambendo, como só tu sabes, suavemente e delicadamente Unidos num só para adormecermos ... Sem Tempo!

    ResponderEliminar